VR: Manutenção na ETA Belmonte interrompe abastecimento neste domingo (27)

Sintonia do Vale • 23 de julho de 2025

Serviço será realizado das 6h às 18h e afetará toda a cidade

Volta Redonda – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) realiza, neste domingo (27), a manutenção anual preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Belmonte. A intervenção acontecerá das 6h às 18h e afetará temporariamente o abastecimento de água em toda a cidade.


De acordo com o Saae-VR, os trabalhos incluem limpeza de tanques, lavagem das calhas, substituição de equipamentos e revisão dos contatos elétricos, entre outros procedimentos. O objetivo é garantir a continuidade e a qualidade do serviço prestado à população.


A autarquia informa ainda que o fornecimento de água será retomado de forma gradual após a conclusão da manutenção. Durante o período da intervenção, o uso de carros-pipa será restrito ao atendimento de hospitais e clínicas.


Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHE:

Por Joao Pedro 21 de maio de 2026
O atacante Pedro marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Estudiantes (Argentina), na noite desta quarta-feira (20) no estádio do Maracanã. Com este resultado o time da Gávea se garantiu, de forma antecipada, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com os três pontos conquistados em casa, o Rubro-Negro da Gávea chegou ao total de dez, não podendo mais ser ultrapassado pelos argentinos, que ocupam a terceira posição do Grupo A com seis pontos. O detalhe é que o Flamengo ainda pode receber mais três pontos, referentes ao jogo diante do Independiente Medellín (Colômbia), que foi cancelado por causa de atos de vandalismo de torcedores da equipe colombiana. A partida disputada nesta quarta no estádio do Maracanã foi marcada pelo equilíbrio. Apesar do apoio de sua apaixonada torcida, o time da Gávea encontrou muitas dificuldades de criar oportunidades de marcar diante de um Estudiantes que se arriscava muito ao marcar de forma adiantada.  Com isso, as melhores oportunidades da equipe comandada pelo técnico português Leonardo surgiram apenas após o intervalo. E foi no segundo tempo, aos 19 minutos, que Pedro marcou o gol da vitória. O centroavante do Rubro-Negro aproveitou rebote dado pelo goleiro Muslera para dominar com a perna direita e chutar com a esquerda para o fundo do gol. A partir daí o Flamengo melhorou ainda mais, e ficou muito perto de ampliar. Mas o placar permaneceu sem novas alterações até o apito final.

Ouça a notícia completa