A partir de julho, os trabalhos serão realizados de segunda a quinta-feira
A CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra, faz nesta quinta-feira (13), a segunda detonação de rocha necessária para a construção das novas pistas de subida e de descida da Serra das Araras, entre Piraí e Paracambi. Para a operação, o volume rochoso que será desmontado será de aproximadamente 1.000 m³.
Assim como ocorreu na operação da última quarta-feira, a pista de subida da serra - sentido São Paulo - será interditada, com previsão de início da operação às 11h30, e permanecerá bloqueada por até duas horas. O fechamento será realizado no quilômetro 226 - mesmo local da primeira detonação.
Não será necessário interditar a pista de descida da Serra da Araras (sentido Rio de Janeiro). A data está sujeita a alterações dependendo das condições climáticas. A concessionária reforça a importância de se respeitar a sinalização implantada no local e respeitar o limite de velocidade.
A partir do mês de julho até dezembro, o fechamento da pista de subida ocorrerá de segunda a quinta-feira, por até duas horas a partir das 11h30.
Foto: CCR RioSP