Voltaço estreia contra o Madureira no Campeonato Carioca 2025

Sintonia do Vale • 27 de novembro de 2024

FERJ realizou o sorteio nesta terça-feira (26)


Estado do Rio – A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) sorteou, na manhã desta terça-feira (26), a tabela do Campeonato Carioca de 2025. O início da competição está previsto para sábado dia 11 de janeiro.
O Voltaço vai estrear fora de casa contra o Madureira, no dia 11 ou 12 de janeiro, no estádio Conselheiro Galvão. O primeiro jogo como mandante será na segunda rodada, diante do Fluminense.
Confira o calendário do Voltaço:
1ª rodada – Madureira x Volta Redonda
2ª rodada – Volta Redonda x Fluminense
3ª rodada – Bangu x Volta Redonda
4ª rodada – Botafogo x Volta Redonda
5ª rodada – Volta Redonda x Flamengo
6ª rodada – Volta Redonda x Portuguesa
7ª rodada – Vasco x Volta Redonda
8ª rodada – Volta Redonda x Maricá
9ª rodada – Volta Redonda x Nova Iguaçu
10ª rodada – Sampaio Corrêa x Volta Redonda
11ª rodada – Boavista x Volta Redonda

COMPARTILHE:

Por Joao Pedro 30 de junho de 2026
O gol do Japão, ainda no primeiro tempo, mudou o clima de festa entre os torcedores brasileiros. Quem esperava um jogo tranquilo, viu a Seleção sair atrás no placar e precisar se reerguer: com gols de Casemiro, logo após a volta do intervalo, e de Gabriel Martinelli, já nos acréscimos do segundo tempo. Para a torcida, o resultado apertado serve de aprendizado, e a expectativa é de evolução para os próximos jogos. Essa é a opinião de Thalles Prado : "Foi um jogo sofrido, mas isso é bom para o time, que vai deixando o time mais cascudo. Só que tem que melhorar muito. Tivemos muitos erros de passes, o meio campo ali podia ter jogado melhor. Então, assim, tem que ajeitar muita coisa para não ter muita emoção.” O gol da virada, já nos minutos finais, transformou a sala da casa do Guilherme Wagner , torcedor de Brasília: “Um gol no último minuto, tá doido, minha mulher gritou, foi uma galera doida aqui em casa, foi maravilhoso ver isso. Eu acho que a única coisa que une as famílias é a Copa do Mundo. Inclusive, os amigos também, os amigos mais próximos, íntimos, também são considerados família, então eu acho que isso é fundamental.”

Ouça a notícia completa