Volta Redonda: Padre Josimo é o primeiro bairro atendido pelo Castramóvel em 2024

Matheus Suominsky • 29 de fevereiro de 2024

Serão disponibilizadas 120 vagas de castração

Os moradores do bairro Padre Josimo, que quiserem castrar seu animal de estimação (cão ou gato), devem fazer o agendamento para o procedimento a partir desta quinta-feira (29), no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), das 8h às 16h.


Serão disponibilizadas 120 vagas de castração, divididas da seguinte maneira: 40 para cadelas; 40 para cães e gatos machos; e 40 para gatas. O cadastro acontecerá de segunda a sexta-feira, até o preenchimento das vagas.


Belmonte e Siderlândia serão os próximos bairros atendidos pelo serviço do Castramóvel. As datas para as inscrições serão anunciadas no fim do mês de março, nas redes sociais da Prefeitura de Volta Redonda.


Foto: Secom/PMVR


COMPARTILHE:

Por Joao Pedro 7 de agosto de 2026
Estado do Rio – A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro enviou, na manhã desta sexta-feira (7), um novo alerta para celulares de moradores em diversas cidades fluminenses informando sobre a possibilidade de rajadas de vento nas próximas horas. A mensagem foi encaminhada por volta das 11h06 e trazia o seguinte aviso: “Defesa Civil: ERJ alerta para rajadas de ventos nas próximas horas. Em caso de emergência, ligue 199, 193 e procure abrigo.”

Ouça a notícia completa