Saiba quem são os novos prefeitos da nossa região

Douglas baltazar • 7 de outubro de 2024

Domingo os brasileiros elegeram os novos prefeitos e vereadores

As eleições municipais deste ano trouxeram resultados expressivos em diversas cidades do Sul Fluminense, com reeleições e novas lideranças emergindo. Em Volta Redonda, o atual prefeito Antônio Francisco Neto (PP) foi reeleito com uma ampla vantagem, conquistando 73,04% dos votos válidos, consolidando seu governo na cidade.


Em Barra do Piraí, Kátia Miki (Solidariedade) assegurou a vitória com 36,77% dos votos, enquanto em Resende, Tande Vieira (PP) foi eleito com uma confortável maioria de 63,99%. Já em Barra Mansa, Luiz Antônio Furlani (PL) venceu com 48,16% dos votos válidos.

Na cidade de Itatiaia, Kaio do Diogo Balieiro (PL) alcançou a vitória com 37,28% dos votos, e em Quatis, Aluísio D’Elias (PP) foi reeleito com 56,75%. Alexandre Serfiotis (MDB) obteve uma reeleição apertada em Porto Real, com 50,07% dos votos.

Em Rio Claro, Babton Biondi (PP) conquistou uma vitória expressiva, sendo eleito com 74,99% dos votos. No município de Pinheiral, Luciano Muniz (PP) foi eleito com 44,36% dos votos válidos, e em Mendes, Jorge Henrique (Solidariedade) venceu com 65,74%.

Maneko Artemenko (União) garantiu a vitória em Engenheiro Paulo de Frontin com 55,48% dos votos. Luiz Fernando Pezão (MDB) voltou ao cenário político em Piraí, sendo eleito com 58,70%, enquanto em Paraty, Zezé Porto (Republicanos) venceu com 54,20%. Em Angra dos Reis, Cláudio Ferreti (MDB) foi eleito com 42,38% dos votos válidos.

Esses resultados refletem o cenário político regional, com reeleições em importantes cidades e o surgimento de novos líderes, destacando a pluralidade de partidos e lideranças no Sul Fluminense.

COMPARTILHE:

Por Douglas baltazar 24 de abril de 2025
Segurado pode fazer o processo no aplicativo ou no site Meu INSS

Ouça a notícia completa