Voltaço inicia venda de ingressos para jogo contra a Portuguesa

Sintonia do Vale • 24 de janeiro de 2025

Partida será na quarta-feira (29), no Raulino de Oliveira, às 20h30


Volta Redonda – O Voltaço enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira (29), às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.
Os ingressos já estão disponíveis para compra online no 
site e em pontos físicos de venda antecipada. Os valores são acessíveis: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) para arquibancadas e cadeiras.


Pontos de venda antecipada:

• Loterias Meia-Meia (Aterrado)


• Drogarias Povão (Vila e Amaral Peixoto)

• Barbearia VIP (Shopping Park Sul)
As bilheterias do estádio também estarão abertas no dia do jogo, das 17h30 até o intervalo, com entradas destinadas ao Setor Azul para torcedores do Volta Redonda e ao Setor Laranja para a torcida da Portuguesa.

Gratuidade
Os ingressos de gratuidade serão distribuídos na roleta dos respectivos setores, a partir das 18h30, na quarta-feira, enquanto houver disponibilidade.


COMPARTILHE:

Por Joao Pedro 21 de maio de 2026
O atacante Pedro marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Estudiantes (Argentina), na noite desta quarta-feira (20) no estádio do Maracanã. Com este resultado o time da Gávea se garantiu, de forma antecipada, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com os três pontos conquistados em casa, o Rubro-Negro da Gávea chegou ao total de dez, não podendo mais ser ultrapassado pelos argentinos, que ocupam a terceira posição do Grupo A com seis pontos. O detalhe é que o Flamengo ainda pode receber mais três pontos, referentes ao jogo diante do Independiente Medellín (Colômbia), que foi cancelado por causa de atos de vandalismo de torcedores da equipe colombiana. A partida disputada nesta quarta no estádio do Maracanã foi marcada pelo equilíbrio. Apesar do apoio de sua apaixonada torcida, o time da Gávea encontrou muitas dificuldades de criar oportunidades de marcar diante de um Estudiantes que se arriscava muito ao marcar de forma adiantada.  Com isso, as melhores oportunidades da equipe comandada pelo técnico português Leonardo surgiram apenas após o intervalo. E foi no segundo tempo, aos 19 minutos, que Pedro marcou o gol da vitória. O centroavante do Rubro-Negro aproveitou rebote dado pelo goleiro Muslera para dominar com a perna direita e chutar com a esquerda para o fundo do gol. A partir daí o Flamengo melhorou ainda mais, e ficou muito perto de ampliar. Mas o placar permaneceu sem novas alterações até o apito final.

Ouça a notícia completa