O anúncio da construção da nova sede do Sesc (Serviço Social do Comércio) no bairro Barreira Cravo foi feito nesta terça-feira (28) pelo deputado estadual Munir Neto. Segundo ele, a compra do terreno

Douglas Baltazar • 29 de janeiro de 2025

Terreno fica no bairro Barreira Cravo; expectativa de inauguração é para 2026


O anúncio da construção da nova sede do Sesc (Serviço Social do Comércio) no bairro Barreira Cravo foi feito nesta terça-feira (28) pelo deputado estadual Munir Neto. Segundo ele, a compra do terreno pela Fecomércio-RJ foi concretizada, e as obras estão previstas para começar em breve, com expectativa de inauguração em 2026. O investimento total será de R$ 5,2 milhões.
O parlamentar destacou que a articulação para o projeto começou em julho de 2022, quando representantes do Sesc, incluindo o presidente da Fecomércio-RJ, Antonio Florêncio de Queiroz, visitaram a área destinada à construção. “Estamos acompanhando todo o processo, e o valor do terreno já foi pago”, afirmou Munir.
De acordo com o deputado, o novo Sesc contará com uma estrutura completa, incluindo serviços de saúde, como odontologia e exames de mamografia, além de espaços para educação, esporte e lazer, com ginásios e piscinas.
“A Fecomércio e o Sesc são grandes parceiros nossos! É um projeto maravilhoso e com certeza vai ajudar a mudar Volta Redonda e a nossa região”, concluiu Munir Neto.

COMPARTILHE:

Por Douglas baltazar 24 de abril de 2025
Segurado pode fazer o processo no aplicativo ou no site Meu INSS

Ouça a notícia completa