Vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira em Barra do Piraí, Piraí e Volta Redonda

Vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira em Barra do Piraí, Piraí e Volta Redonda

Amanhã (27), no município barrense, a vacinação continua no posto de saúde Albert Sabin, com a aplicação da primeira dose para idosos com 64 anos ou mais e também segundas doses (já agendadas), de 08h às 15h. A campanha de imunização também acontece em dois distritos de Barra do Piraí. O público com 60 anos ou mais e cadastrados, recebem a 1° dose da vacina contra a Covid-19 em Dorândia e Vargem Alegre, de 08h às 14h.

Em Piraí, a Secretária da Saúde convoca os idosos de 70 a 68 para receberem a 2° dose da vacina contra o novo Coronavírus. No posto de saúde da Ponte das Laranjeiras e do Caiçara, a imunização ocorre das 08h30 às 12h. Na unidade da Light, o atendimento é de 13h30 às 16h.

Em Volta Redonda vacinação no sistema drive-thru na Ilha São João. As pessoas com 64 anos completos vão receber a 1º dose, das 08h30 às 16h. A Secretária de Saúde da cidade orienta que os homens se direcionem ao local de vacinação no período da manhã e as mulheres à tarde.

Aplicação de segundas doses na cidade do aço

Astrazeneca: O imunizante será disponibilizado para a população que recebeu a 1º dose até o dia 1° de fevereiro, de segunda a sexta, até às 16h, em uma das UBSFs.

Coronavac: Se sobrar doses do imunizante, no atendimento desta segunda-feira (26), a secretária de saúde de Volta Redonda vai atender mais uma faixa etária amanhã. Senhores com idade igual ou superior a 75 anos estão recebendo a 2° dose da Coronavac.