Em BM, leite pode ser trocado por ingresso para stand-up de Diogo Almeida

Sintonia do Vale • 4 de dezembro de 2024

Show acontece no dia 13 de dezembro


Barra Mansa – Já estão abertas as trocas de ingressos para o stand-up do humorista Diogo Almeida, que acontecerá no dia 13 de dezembro, na quadra do Clube Municipal de Barra Mansa, no Centro. Os ingressos podem ser adquiridos mediante a doação de 1 litro de leite, no Centro Pir, localizado na Rua Santos Dumont, 126, em frente ao Oncobarra. Cada pessoa tem direito a até dois ingressos por CPF.
O evento é uma realização do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Artes do Rio de Janeiro (Funarj), em parceria com a Prefeitura de Barra Mansa. O leite arrecadado será destinado às famílias atendidas pelos programas sociais do município, promovendo a solidariedade.
A vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Lima, destacou a importância do evento. “Essa é uma oportunidade incrível de trazer cultura e entretenimento para Barra Mansa, enquanto também ajudamos quem mais precisa. Convido a todos a participarem e contribuírem para essa ação solidária que une diversão e generosidade”, ressaltou.

COMPARTILHE:

Por Joao Pedro 30 de junho de 2026
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta para chuvas intensas e volumosas, que devem atingir o norte do estado nos próximos dois dias. A previsão indica acumulados entre 70 mm e 100 mm, podendo superar os 130 mm nas regiões noroeste e norte, com maior risco para os municípios de Erechim, Frederico Westphalen e Sarandi. O alerta também prevê tempestades com risco de queda de granizo de grande porte e rajadas de vento que podem chegar a 90 km/h, entre a tarde de terça-feira (30) e a noite de quarta-feira (1º).

Ouça a notícia completa