Comunicado - Transferências na Diocese

Transferências na Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda

Diante das necessidades espirituais e pastorais da porção do povo de Deus confiada à nossa responsabilidade, depois de ouvir as devidas instâncias, comunicamos as seguintes mudanças:
O Revmo. Pe. Jorge Luiz Alves Palmeira deixa a Paróquia Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda, e assume o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, em Arrozal;
Em vista de um necessário tratamento de saúde, o Revmo. Pe. Rafael Ferreira deixa a Paróquia São João Batista, em Arrozal, e assume o ofício de Vigário Paroquial na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Volta Redonda;
O Revmo. Pe. Edimar Alves Gomes deixa a Paróquia São Paulo Apóstolo, em Volta Redonda, e assume o ofício de Vigário Paroquial na Paróquia São Sebastião, em Volta Redonda;
O Revmo. Pe. Márcio Luiz Moreira Moraes deixa a Paróquia São Sebastião, em Volta Redonda, e assume o ofício de Vigário paroquial na Paróquia Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.
Que Deus abençoe e ilumine cada um dos mencionados sacerdotes, para um desempenho frutífero das funções assumidas, para o bem da Igreja e o crescimento do Reino de Deus.
Volta Redonda, 24 de junho de 2024
Dom Luiz Henrique
Bispo de Barra do Piraí – Volta Redonda