CNU 2025: resultados individuais já estão disponíveis

Douglas baltazar • 19 de fevereiro de 2026

Notas podem ser consultadas no site da FGV

Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já podem consultar os resultados individuais na prova discursiva, avaliação de títulos, respostas a pedidos de revisão e procedimentos de vagas reservadas (pessoas negras, indígenas e quilombolas) e de caracterização da deficiência (PCD).

Os resultados estão no site da Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos esclarece que ainda não se trata da classificação final do concurso.

A lista de classificação para vagas imediatas e lista de espera devem ser divulgadas na sexta-feira (20). 


>> Veja abaixo próximas datas: 

  • 20 de fevereiro (sexta-feira): divulgação das listas de classificação para vagas imediatas e para lista de espera e o edital da 1ª convocação para a confirmação de interesse. A confirmação de interesse é obrigatória para todas os candidatos convocados, independentemente do tipo de vaga ou cargo. Ou seja: vale para cargos com curso de formação e para vagas imediatas.
  • 23 de fevereiro (sexta-feira): prazo final para candidatos convocados se manifestarem na 1ª rodada de confirmação de interesse em vagas imediatas e na participação em cursos de formação. Até 23h59, somente pelo site da FGV.
  • 27 de fevereiro (sexta-feira): divulgação das listas de convocação para 2ª rodada de confirmação de interesse em vagas imediatas e na participação em cursos de formação. Somente no site da FGV. 
  • 28 de fevereiro a 2 de março: prazo para candidatos convocados se manifestarem na 2ª rodada de confirmação de interesse em vagas imediatas e na participação em cursos de formação. Das 10h do dia 28 de fevereiro até 23h59 do dia 2 de março. Somente no site da FGV.
  • 6 de março: divulgação das listas de convocação para 3ª rodada de confirmação de interesse em vagas imediatas e na participação em cursos de formação. Somente no site da FGV.
  • 7 a 9 de março: prazo para candidatos convocados se manifestarem na 3ª rodada de confirmação de interesse em vagas imediatas e na participação em cursos de formação. Das 10h do dia 7 de março até 23h59 do dia 9 de março. Somente no site da FGV.
  • 16 de março (segunda-feira): divulgação das classificações finais para vagas imediatas e lista de espera. Consulta no site da FGV e no Diário Oficial da União. 


COMPARTILHE:

Por Joao Pedro 26 de agosto de 2026
Barra do Piraí – A Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda anunciou, nesta segunda-feira (24), mudanças nas paróquias da região, com transferências e nomeações de padres que passam a atuar nas comunidades a partir de outubro. O comunicado foi assinado pelo bispo diocesano, Dom Luiz Henrique da Silva Brito, e pelo chanceler da Cúria, padre Daniel Cezar de Faria. Segundo a Diocese, as mudanças foram definidas após consulta às partes envolvidas e consideram as necessidades pastorais das comunidades e dos sacerdotes. Em Barra do Piraí, o padre João Pedro da Silva assume a Paróquia Sant’Ana (Catedral), enquanto o padre Alan Maia de França Victor será o novo responsável pela Paróquia São Benedito. Em Santanésia, o padre Paulo Sérgio de Almeida assume a Paróquia Santa Teresinha. Na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dorândia, o novo pároco será o padre Daniel Cezar de Faria. Já em Mendes, o padre José Arimateia de Souza passa a conduzir a Paróquia Santa Cruz.

Ouça a notícia completa