Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda realiza manutenção em Avenida no bairro São Luiz

12/12/2018 - 11:50

A secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda está realizando nesta quinta-feira, dia 12, a manutenção da Avenida Francisco Cristovão Torres, no bairro São Luiz. O local teve um afundamento da pista, a rede pluvial quebrou e até o momento a SMI realizou a troca de 15 metros de manilhas. A previsão é de que a obra termine até a próxima sexta-feira, dia 14.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Orestes, a rede é antiga e a equipe está trabalhando em caráter emergencial.

“A pedido do prefeito Samuca estamos trabalhando rápido no local. A avenida é muito importante, pois é a principal do bairro e também caminho para outros locais e tem um grande fluxo de carros passando pela via”, disse.

Cerca de 10 homens estão trabalhando na avenida. O transito está fluindo normalmente por uma via alternativa que evita engarrafamento. De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, a avenida está sinalizada desde noite da última terça-feira, dia 11.

“A equipe da STMU sinalizou o local para evitar acidentes, pois teve esse afundamento de pista. O transito foi alterado para uma via alternativa para evitar engarrafamento no local”, contou.